Copyright 2022 - ESDS

O AEDS, depois de ter participado em 2021 no estudo piloto PISA 2022, participará também no estudo principal do projeto PISA, no dia 20 de abril. O PISA (Programme for International Student Assessment) é o maior estudo internacional na área da educação e é promovido pela Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Económico (OCDE). O PISA 2022 é o oitavo ciclo do estudo PISA, que tem vindo a ser realizado desde 2000 e envolve mais de 85 países/economias de todo o mundo.

Apresentação do projeto PISA 2022

Folheto informativo PISA 2022 para alunos e EE

O IAVE é o instituto responsável em Portugal pela aplicação do projeto PISA

Agenda e Informações

Exames Nacionais e Provas de Equivalência à Frequência: Informações-prova | Calendário de EN e PEF

Avisos SAE - Prazo para recuperação de saldo de cartão eletrónico de ex-utentes AEDS

Orientações COVID-19 (informações e planos)

XVI Olimpíadas de Biotecnologia - O aluno Gonçalo Ferreira obteve o 1.º prémio na final nacional que decorreu, a 20 de maio, na Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica do Porto. Participaram na mesma prova os alunos, da ESDS, Henrique Vieira e João Cardoso, todos do 12.º E.

Exposição de Margarida Castro na Biblioteca - trabalhos de desenho desta aluna do 12.ºJ podem ser observados na galeria da Biblioteca até ao final do ano.

Competições Nacionais de Ciência 2022 - A ESDS obteve ótimos resultados na prova GVIDA, com o 3.º prémio em equipa (Beatriz Costa e Laura Bernhard) e o 1.º prémio de escola. | Ver "Mensagem do Presidente da República" e notícia no Região de Leiria.

Clube de Ciência PROCYON - saíram os números de fevereiro e março da publicação do clube "Gazeta das Ciência", composto por alunos e professores da ESDS.

Campeonato Nacional de Corta-Mato Escolar - A última Magazine do Desporto Escolar, destaca o atleta Tiago Silva, aluno da ESDS, como campeão nacional de juvenis de corta-mato escolar 2022, em Valença.

Ementa semanal no refeitório da escola - semana de 23 a 27 de maio.

Foto Notícias

Testemunhos