ultima hora

O Conselho Geral, na reunião de 14 de março de 2018, deliberou, por maioria absoluta dos seus membros, a recondução do Professor Alcino Marques Duarte  no cargo de Diretor deste Agrupamento para o quadriénio 2018-2022.

- O Grupo Procyon vai estar de 26 a 29 em Santa Maria, nos Açores, a apresentar o seu projeto finalista nacional do concurso/projeto CanSat Portugal 2018. Aqui fica o convite para visitar a página:

- O aluno do 12.ºC, Ricardo Nunes Roleiro, foi apurado para a grande final nacional das Olimpíadas Portuguesas de Biologia que vai decorrer no dia 21.04.2018 em Faro na Universidade do Algarve.